TMGH-press-PO

Todas as informações apresentadas a seguir (texto, banners, vídeo) podem ser usadas livremente, sem permissão por escrito da Bee Breeders, por qualquer meio, mas apenas para fins relacionados com o concurso Teamakers Guest House.

Para potenciais parceiros nos meios de comunicação que estejam interessados na cobertura dos vencedores do concurso, entre em contacto connosco em: [email protected]

O concurso Teamakers Guest House é o segundo numa série de concursos de arquitetura realizados em colaboração com os fabricantes de chá lituanos Ozolini. Para este concurso, os participantes são encarregados com o design de uma acolhedora pousada na região rural onde os fabricantes especializados Brigita e Dima Lukini criam o seu chá.

Situada numa localização idílica, rodeada por floresta e lagos, a Teamakers Guest House está prevista para construção no local de um celeiro em pedra. Além de proporcionar alojamento confortável aos hóspedes, o espaço seria igualmente um local para sessões de meditação e ioga, concentrações e seminários sobre o fabrico de chá.

A Teamakers Guest House é uma oportunidade de criar um convidativo retiro que também incentive mais ecoturismo na região. O concurso está aberto agora e até 3 de maio de 2019, e os vencedores do prémio de 6.000 dólares serão anunciados a 23 de julho de 2019. Visite teamakersguesthouse.beebreeders.com para obter mais informações.

BANNERS DO CONCURSO:

[Descarregue banners de alta resolução e o logótipo da Bee Breeders]

1/

Teamakers Guest House

2/

Teamakers Guest House

3/

Teamakers Guest House

Top 3 Reasons Why You Should Enter
Architecture Competitions

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all

ARCHITECTURE COMPETITIONS

NEWSLETTER