TCH-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do The Big Tiny Coffee House Challenge.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

A cultura de Coffeeshop é maior do que nunca, e a Europa do Norte reclamou oficialmente o título dos maiores países consumidores de café do mundo. Os países como Finlândia, Noruega, Dinamarca, Islândia e Suécia estão entre os primeiros dez, com o consumo de até 12 kg de café por pessoa por ano!

Para ajudar os Escandinavos a manter o calor durante os meses de Inverno, a Bee Breeders está a coloborar com a "Kremm Coffee and Gelato" para criar uma série de quiosques de café icónicos que poderiam ser construídos nas capitais em toda a Europa.

O Desafio de Big Tiny Coffee House (Grandes Pequenas Casas de Café) começou a aceitar inscrições até 25 de Abril de 2018. Os projectos vencedores receberão um prémio de 5.000$ US e serão apresentados para possibilidade de construção quando forem anunciados em 27 de Junho de 2018.

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all