SMFC-press-POR

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Silent Meditation Forest Cabins.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

É difícil encontrar um momento de silêncio em um mundo cada vez mais caótico. O concurso de arquitetura de Silent Meditation Forest Cabins  de Bee Breeders convida os participantes a projectarem um espaço onde os hospedes conseguem „desligar-se” do barulho constante e das distracções do mundo tecnológico, e concentrarem-se na reflexão silenciosa, com uma simples chávena de chá.

Os organizadores do concurso de arquitetura de Bee Breeders estão a pedir aos participantes que criem projetos para uma cabana de meditação silenciosa que possa ser reproduzida em qualquer sítio em toda a floresta. A função principal da cabana é ajudar os hóspedes a desfrutar de meditação silenciosa, onde os únicos sons que ouviriam seriam os sons da natureza.

Com os projetos vencedores a serem considerados para construção - e a reputação da Letónia como um dos países mais verdes da Europa - os projetos devem ter o potencial de se tornar um exemplo regional de práticas de construção ecológica, com foco em técnicas de construção ecologicamente sustentáveis e economicamento viáveis.

O concurso de arquitetura de Silent Meditation Forest Cabins está aberto até 23 de Outubro, com os vencedores a serem anunciados em 18 de Dezembro. Para mais informações visite silentcabins.beebreeders.com.

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all