SAHC-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Sydney Affordable Housing Challenge.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

Bee Breeders continua a sua série de concursos de arquitetura para habitação a preços acessíveis, desta vez em parceria com a Sydney Build Expo para enfrentar a acessibilidade à habitação na maior e mais movimentada cidade metropolitana da Austrália. Revelada como a cidade com uma das mais baixas ofertas mundiais em casas financeiramente acessiveis depois de Hong Kong, as propriedades em Sydney permanecem inalcançáveis para a maioria da população jovem.

Trabalhando com recursos limitados, os participantes são desafiados a criar soluções para tornar o mercado imobiliário de Sydney mais acessível, com os projetos vencedores a serem apresentados no Sydney Build Expo 2018.

O Concurso de Habitação Acessivel de Sydney está aberto até 9 de Fevereiro, com um prémio de 6 000$ US. Para mais informações, imagens e download do kit de imprensa visite sydneyhousing.beebreeders.

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all