RCLC-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações apresentadas a seguir (texto, banners, vídeo) podem ser usadas livremente, sem permissão por escrito da Bee Breeders, por qualquer meio, mas apenas para fins relacionados com o concurso Rome Collective Living Challenge.

Para potenciais parceiros nos meios de comunicação que estejam interessados na cobertura dos vencedores do concurso, entre em contacto connosco em: [email protected]

Existem atualmente mais pessoas a viver sozinhas que em qualquer outro momento da história da humanidade, no entanto a felicidade declarada não aumentou. O co-living oferece um antídoto para isto, dado que os moradores partilham espaços comuns e é-lhes dada liberdade para interagir com os seus vizinhos e criar a sua própria comunidade.

O Rome Collective Living Challenge está a encarregar os participantes com o design de um conceito de habitação económica em Roma que se adeque aos ideais de um estilo de vida em co-living. Este concurso é uma oportunidade para os entusiastas da arquitetura conceberem uma forma inteiramente nova de viver, que experimente com o conceito de habitação para pessoas de baixo rendimento enquanto coletivo.

Os participantes podem selecionar qualquer local teórico apropriado em Roma, tendo em conta que esta não é uma simples questão de implementar centenas de novos apartamentos minúsculos no já incomportável centro da cidade de Roma, mas sim uma oportunidade de reimaginar uma forma de alojar os seus residentes e criar mais comunidades na azáfama da capital de Itália.

O Rome Collective Living Challenge está aberto agora e até 19 de abril de 2019, com os vencedores do prémio de 6.000 dólares a serem anunciados a 4 de julho de 2019.

Para mais informações, visite ROMECHALLENGE.beebreeders.com.

 

BANNERS DO CONCURSO:

[Descarregue banners de alta resolução e o logótipo da Bee Breeders]

1/

Rome_Collective_Living_Challenge_Architecture_Competition

2/

Rome_Collective_Living_Challenge_Architecture_Competition

3/

Rome_Collective_Living_Challenge_Architecture_Competition

Top 3 Reasons Why You Should Enter
Architecture Competitions

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all

ARCHITECTURE COMPETITIONS

NEWSLETTER