PNPG-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Pape Nature Park Gateway.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

A Bee Breeders em colaboração com o“Pasaules Dabas Fonds”, o parceiro oficial da WWF na Letónia, pela segunda vez lança uma série de concursos baseados no Parque Natural de Pape.

O Parque Natural de Pape desempenha um papel fundamental na proteção de uma multiplicidade de espécies de plantas, pássaros e animais, chegando até a reintroduzir umas espécies que anteriormente eram nativas da região e ajudando-as a desenvolver-se de novo.

O segundo concurso de arquitetura está a desafiar os participantes a reprojectar a entrada do parque, tornando-a atraente e funcional para os visitantes do parque. No espaço da entrada do Parque Natural de Pape, os participantes terão de incluir várias características importantes, como espaços de piquenique e acampamento, enquanto o tornam icônico e como a parte integrante na imagem do parque.

O concurso está aberto até ao dia 18 de Abril de 2018, com todos os projetos vencedores a ser apresentados para possibilidade de construção, além de ganhar um prémio de 6.000$ US.

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all