PBOT-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Pape Bird Observation Tower.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

 

A Bee Breeders, em colaboração com "PASAULES DABAS FONDS", O PARCEIRO ASSOCIADO DO WWF EM LETÔNIA, está convidando para a entrega de trabalhos para a competição de arquitetura da Torre de Observação de Pássaros Pape. A primeira de uma série de competições com base no Parque da Natureza Pape da Letônia, a Torre de Observação de Pássaros Pape está à procura de projetos emblemáticos para substituir a torre de observação anterior do parque que foi incendiada por um raio.

O Parque da Natureza Pape desempenha um papel vital na proteção de muitas espécies diferentes de plantas, pássaros e animais, e é mais conhecido pelo seu papel na reintrodução de cavalos selvagens e bisões europeus e americanos para a região. O parque está à procura de projetos para uma torre emblemática que pode ajudar a influenciar suavemente o ecossistema delicado que o rodeia.

A competição já está aberta até o dia 29 de setembro, e todos os projetos vencedores serão considerados para construção, além de compartilhar um montante total de US$ 6.000 em prêmios.

Visite papebirdobservationtower.beebreeders.com para obter maiores informações.

 

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all