MVH-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Mango Vinyl Hub

Os potenciais parceiros dos meios de comunicação social interessados em acompanhar os vencedores do concurso devem contactar-nos para: [email protected]


Bee Breeders, em colaboração com a Camara Municipla de Cesis e a Mango Vinyl, reconhecem a crescente popularidade dos discos de vinil com a sua competição de arquitetura da Mango Vinyl Hub. Definido para ser localizado numa fábrica abandonada de folha de estanho em Cesis, o Mango Vinyl Hub será um complexo com a capacidade de criar, vender e celebrar este meio musical clássico.

A visão grandiosa deste complexo irá instigar mais revitalização do bloco. O edifício deve ser considerado a primeira etapa na reconstrução do bloco e transformá-lo num parque criativo de grande escala, agindo como uma âncora para atrair o interesse e o investimento de outras partes. Espera-se que este desenvolvimento dê uma nova vida à área, transformando outros edifícios abandonados e criando um futuro mais próspero ao revisitar o passado.

A Mango Vinyl está comprometida com o desenvolvimento do Mango Vinyl Hub durante o período de 2017-2018, com todas as entradas vencedoras e menções honrosas sendo apresentadas para consideração pelo projeto final do complexo.

O concurso de arquitetura Mango Vinyl Hub está agora aberto para inscrições até 19 de Abril. Oferece um fundo de prémio de US $ 6.000, juntamente com a hipótese de um contrato para desenvolver o complexo com Mango Vinyl nos próximos anos.


FAIXAS DO CONCURSO
Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução


1


2


3



https://mangovinylhub.beebreeders.com/

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all