MCLC-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Modern Collective Living Challenge.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

 

O Desafio de Vivência Coletiva Moderna faz parte da série de competições de Crise de Habitação da Bee Breeders. Para esta competição de arquitetura, os participantes são incumbidos de imaginar novas formas de habitação acessíveis para agricultores reassentados na área rural da China.

A escala sem precedentes de urbanização na China resultou na movimentação de milhões de pessoas das áreas rurais para áreas mais urbanizadas. Esta deslocalização foi repleta de muitos desafios, uma das quais é a dificuldade das gerações mais velhas se adaptar a um afastamento da vida coletiva, deixando suas comunidades pequenas e familiares para os ambientes urbanos, por vezes hostis.

Os participantes estão sendo desafiados a criar conceitos de design para comunidades habitacionais modernas de acordo com o estilo de vida coletivo, que também poderia ser implementado em todo o país com um orçamento muito limitado.

O Desafio de Vivência Coletiva Moderna já está aberto para inscrições até o dia 20 de setembro, com um montante total de US$ 6.000 em prêmios para todas as propostas vencedoras. Visite collectiveliving.beebreeders.com para obter maiores informações.

 

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

 

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all