MAHC-PRESS-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações apresentadas a seguir (texto, banners, vídeo) podem ser usadas livremente, sem permissão por escrito da Bee Breeders, por qualquer meio, mas apenas para fins relacionados com o concurso Melbourne Affordable Housing Challenge.

Para potenciais parceiros nos meios de comunicação que estejam interessados na cobertura dos vencedores do concurso, entre em contacto connosco em: [email protected]

O Melbourne Affordable Housing Challenge é o mais recente concurso de arquitetura na série de habitação económica da Bee Breeders, em colaboração com a ARCHHIVE BOOKS. E, como a cidade que mais cresce na Austrália, Melbourne precisa urgentemente de soluções de design para acomodar a crescente procura por habitação familiar por toda a cidade.

O Melbourne Affordable Housing Challenge é uma oportunidade para os entusiastas do design e da arquitetura apresentarem soluções criativas para a crise de habitação da cidade, com rédea solta para selecionar um local à sua escolha. O júri vai procurar por projetos que desafiem a ideia típica de habitação, design, e a comunidade como um todo, enquanto ao mesmo tempo oferecem soluções práticas que poderiam potencialmente ver a realização desses designs.

O Melbourne Affordable Housing Challenge está aberto até 3 de novembro de 2020, com os vencedores dos prémios, num total de 6000 euros, a serem anunciados em 16 de fevereiro de 2021. Designs vencedores também serão considerados para inclusão na próxima edição da publicação de habitação económica da ARCHHIVE BOOKS.

BANNERS DO CONCURSO:

[Descarregue banners de alta resolução e o logótipo da Bee Breeders]

1/

2/

3/

ARCHITECTURE COMPETITIONS

Newsletter