LAHC-press-POR

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do London Affordable Housing Challenge.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

A série de concursos de arquitetura para habitação a preços acessíveis de Bee Breeders vira a sua atenção para Londres, desafiando os participantes a criarem soluções criativas para a crise complicada na capital británica.

Os preços dos imóveis da cidade aumentaram a uma taxa exponencial sem sinais de abrandamento, fazendo com que a compra de uma casa se torne um sonho para todos, menos aos incrivelmente ricos. Como o mais recente de série de concursos de arquitetura, os entusiastas da arquitetura de todo o mundo estão convidados a projectar as soluções para a crise das habitações a preços acessíveis, a Bee Breeders está a procurar projectos inovadores e adaptáveis que possam ser incorporados no icónico horizonte de Londres.

O Concurso está aberto até 9 Outubro de 2018. Os vencedores do prémio de 6 000 USD vão ser anunciados em 28 Novembro de 2018. Para mais informações, download de imagens e do kit de imprensa visite londonhousing.beebreeders.com.

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all