KNPOT-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Kemeri National Park Observation Tower.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

Sendo um dos maiores parques nacionais da Letónia, o Parque Nacional de Kemeri abriu as inscrições para uma nova torre de observação. A torre, que é proposta para construção ao longo do Percurso de Tábua do Grande Pântano de Kemeri, permitirá uma maior acessibilidade ao parque para visitantes com deficiência.

É uma oportunidade para os entusiastas de arquitetura desenhar um projeto que aproveite o cenário deslumbrante fornecido pelo parque nacional e garantir que cada visitante poderá aproveitá-lo da mesma forma.

O concurso de arquitetura da Torre de Observação do Parque Nacional de Kemeri está aberto até 27 de Abril de 2018. Como a Agência da Conservação da Natureza tem manifestado interesse na construção desta torre, os projetos vencedores serão apresentados para possibilidade de construção. Para informação mais detalhada visite kemeritower.beebreeders.com.

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all