IBLVC-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações apresentadas a seguir (texto, banners, vídeo) podem ser usadas livremente, sem permissão por escrito da Bee Breeders, por qualquer meio, mas apenas para fins relacionados com o concurso Iceland Black Lava Fields Visitor Center.

Para potenciais parceiros nos meios de comunicação que estejam interessados na cobertura dos vencedores do concurso, entre em contacto connosco em: [email protected]

O concurso para o Iceland Black Lava Fields Visitor Center, da Bee Breeders, está a pedir apresentações para um novo centro de visitantes numa das paisagens mais misteriosas e místicas da Islândia. Os campos de lava negra no sítio de Dimmuborgir, próximo do lago Mývatn, assumem todo o modo de formas assustadoras, inspirando a mitologia antiga, chegando a alegar ser o ponto onde Lúcifer caiu na Terra.

Um local tão impressionante merece um centro de visitantes igualmente impressionante, e assim, com o concurso de arquitetura para o Iceland Black Lava Fields Visitor Center, a Bee Breeders está à procura de reinventar as suas instalações no local e criar uma estrutura inovadora que atuará como rosto desta incrível atração turística. A natureza bastante sensível do meio envolvente exigiria que todos os designs utilizassem práticas de construção sustentáveis.

Visite blacklavacenter.beebreeders.com para obter mais informações.

BANNERS DO CONCURSO:

[Descarregue banners de alta resolução e o logótipo da Bee Breeders]

1/

2/

3/

Top 3 Reasons Why You Should Enter
Architecture Competitions

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all

ARCHITECTURE COMPETITIONS

NEWSLETTER