GNPF-press-PO

Todas as informações apresentadas a seguir (texto, banners, vídeo) podem ser usadas livremente, sem permissão por escrito da Bee Breeders, por qualquer meio, mas apenas para fins relacionados com o concurso Gauja National Park Footbridge.

Para potenciais parceiros nos meios de comunicação que estejam interessados na cobertura dos vencedores do concurso, entre em contacto connosco em: [email protected]

O maior parque nacional da Letónia celebra o seu 45º aniversário, encarregando os entusiastas da arquitetura com o design de uma ponte pedonal de entrada. Conhecido pela escala da diversidade de vida selvagem e paisagens variadas dentro dos seus limites, o Parque Nacional de Gauja é uma atração turística popular num dos pais mais verdes e naturalmente deslumbrantes no mundo. A ponte pedonal deve ser simultaneamente acolhedora e inovadora, recebendo os visitantes do parque ao mesmo tempo que tem o potencial de se tornar conhecida como um marco reconhecido internacionalmente por direito próprio.

O concurso Gauja National Park Footbridge está aberto até 26 de abril de 2019, com os vencedores finais do prémio de 6.000 dólares a serem anunciados em 11 de julho de 2019.

Visite gaujafootbridge.beebreeders.com para obter mais informações.

 

BANNERS DO CONCURSO:

[Descarregue banners de alta resolução e o logótipo da Bee Breeders]

1/

Gauja National Park Footbridge

2/

Gauja National Park Footbridge

3/

Gauja National Park Footbridge

Top 3 Reasons Why You Should Enter
Architecture Competitions

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all

ARCHITECTURE COMPETITIONS

NEWSLETTER