EVS-press-POR

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do European Velo Stops.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

O concurso de arquitetura European Velo Stops está a desafiar os participantes a projetarem as cabines de paragem e descanso dedicadas a viajantes ao longo da grande rede europeia de ciclovia EuroVelo. Os projetos para as cabines precisarão de garantir que os mesmos poderão ser replicados em vários locais ao longo da rota 6 da EuroVelo, que atravessa o continente desde o Oceano Atlântico até ao Mar Negro.

O júri está à procura de projetos simples que se mantenha de acordo com o ambiente circundante, em vez de projetos excessivamente sofisticados que têm o potencial de prejudicar a paisagem.

O Concurso European Velo Stops está aberto, com inscriões até 12 de Novembro de 2018. Os projetos vencedores receberão um prémio monetário de 6.000 USD e serão considerados para construção fazendo a parte da iniciativa de Bright Blueprint como forma de ajudar a apoiar a cultura de ciclismo da Europa.

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all