CCF-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Construction Container Facelift.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

 

A competição Restauração de Contêineres de Construção está convidando para a entrega de propostas que oferecem uma solução criativa para a aparência feia que estes contêineres apresentam. Os organizadores da competição de arquitetura da Bee Breeders estão trabalhando em parceria com o fabricante de unidades modulares VUDIS, incumbindo os participantes de apresentar soluções criativas para o problema que esses contêineres representam. Os participantes são desafiados a transformar uma situação negativa em uma positiva, transformando os contêineres em um benefício para a cidade, tanto visual como funcional.

A competição Restauração de Contêineres de Construção já está aberta até o dia 6 de outubro. Os vencedores da competição receberão prêmios monetários no total de US$ 6.000 e, além disso, todos os projetos vencedores e de menção honrosa serão considerados para produção e realização de seus projetos.

 

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all