BBL-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Black Balsam Laboratory.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

A Bee Breeders Black Balsam Laboratories está a desenvolver formas de ajudar os bartenders e criadores de Cocktails a inventar a próxima grande bebida. O tradicional licor letão tem uma longa história de ser apreciado pelo seu gosto ousado e único, que remonta ao século XVIII.

Para atrair um público mais jovem e expandir a popularidade tradicional da bebida, a Bee Breeders está a desafiar participantes na concepção de uma série de "laboratórios" de pequena escala que poderiam estar situados em qualquer local em todo mundo. Cada laboratório apenas precisa de ser suficientemente grande para acomodar um bartender e espaço de trabalho onde os convidados possam experimentar e criar os seus próprios cocktails usando Black Balsam.

Esta é uma oportunidade de unir as tradições do passado com as tendências do futuro, tudo enquanto fica agradavelmente deliciado. A competição de Black Balsam Laboratories está a decorrer até 20 de Abril, com vencedores do prêmio de 6.000$ US a serem anunciados em 20 de Junho de 2018.

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all