AH-press-POR

INFORMAÇÃO À IMPRENSA


Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Archhive: Architecture in Virtual Reality.

Os potenciais parceiros dos meios de comunicação social interessados em acompanhar os vencedores do concurso devem contactar-nos para: [email protected]



A colaborar em parceria com a empresa revolucionária de software de realidade virtual, Vividly, o concurso da Bee Breeders, Archhive: Architecture in Virtual Reality, visa explorar as possibilidades ilimitadas da criação de arquitetura na realidade virtual.

É pedido aos participantes que desenhem um espaço de exposição virtual para exibir os trabalhos dos vencedores do concurso de arquitetura da Bee Breeders. O software Vividly permitiria a criação desse espaço digital, que existiria online e poderia ser explorado pelos visitantes. As primeiras 100 candidaturas receberão acesso exclusivo e gratuito ao software Vividly.

O processo de candidatura para o concurso Archhive: Architecture in Virtual Reality decorre até 11 de janeiro de 2017, com um fundo de prémio 5 000 dólares. Os vencedores serão anunciados a 15 de fevereiro de 2017.

Para mais informações sobre o concurso e a arquitetura da realidade virtual, consulte o website archhive.info.


FAIXAS DO CONCURSO:

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1


2


3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all