ACCH-press-PO

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Todas as informações que se seguem (texto, faixas, vídeo) poderão ser livremente utilizadas, sem o consentimento escrito da Bee Breeders, por qualquer organismo dos meios de comunicação social, mas unicamente para fins relacionados com o concurso de arquitetura do Adelaide Creative Community Hub.

Para potenciais parceiros de mídia que tem interesse em cobrir os vencedores da competição, favor entrar em contato conosco pelo email: [email protected]

 

Em parceria com a seção SA do Instituto Australiano de Arquitetos, a Bee Breeders está convidando para a entrega de trabalhos para a competição de arquitetura do Centro da Comunidade Creativa de Adelaide. Para esta competição, a Bee Breeders busca investigar as maneiras pelas quais a arquitetura pode atuar como um catalisador urbano para uma “Adelaide Creativa".

A comissão julgadora estará à procura de projetos que possam gerar espaços públicos estimulantes e ajudar a estabelecer um ambiente criativo na cidade de Adelaide. Com a possibilidade de uma maior colaboração com o Instituto Australiano de Arquitetos para desenvolver seu projeto, os vencedores também receberão US$ 6.000 em prêmios em dinheiro.

A competição de arquitetura do Centro da Comunidade Creativa de Adelaide já está aberta até o dia 24 de agosto; veja creativeadelaide.beebreeders.com para obter maiores detalhes.

 

FAIXAS DO CONCURSO

Descarregar faixas e Logo da Bee Breeders em alta resolução

1

2

3

Strategic partners

BEE BREEDERS IN MEDIA See all